Condições e Informações
Naruto RPG :: Jogo Online :: Tabelas
Página 1 de 1
Condições e Informações
Condições e Informações
Habilidade
Concentração:
Resistência
Carisma
Velocidade
Outros
ESQUIVA
DOUJUTSUS
Habilidade
- Spoiler:
- Para jogar 2 itens (peq. ou médios) de uma só vez é necessário ter 7 pontos em habilidade.
Para jogar 3 itens (peq. ou médios) de uma só vez é necessário ter 10 pontos em habilidade.
Para jogar 4 itens (peq. ou médios) de uma só vez é necessário ter 12 pontos em habilidade.
Para jogar 5 itens (peq. ou médios) de uma só vez é necessário ter 15 pontos em habilidade.
Só pode ser explodida à distância uma tarja explosiva para cada 2 pontos em habilidade.
Concentração:
- Spoiler:
- 2° Elemento - 10 ou mais pontos de concentração
3° Elemento -É necessário ter 5 técnicas do segundo elemento. (Apenas alguns ninjas possuem 3
elementos)e 120 de Chakra.
Resistência
- Spoiler:
- 12 ou mais pontos em Resistência aumenta a defesa do personagem em 10% do HP.
15 ou mais pontos em Resistência aumenta a defesa do personagem em +10% do HP. (acumula com o anterior de 12 pontos totalizando juntos +20%)
Carisma
- Spoiler:
- Para cada ponto em carisma aumenta 1 metro no tamanho do Kuchyose máximo.
O número máximo de invocações é a pontuação em carisma dividida por 2, caso sobre 0,5 é possível invocar mais uma criatura de 1M.
Kuchyoses atacam no mesmo turno em que foram invocados.(Necessário jogar o dado)
O kuchyose fica no campo a quantidade máxima de turnos referente à pontuação em carisma
Kuchyose não pode usarkuchyose-reverso no turno que é invocado
Kuchyose-reverso só pode ser usado em quem invocou a criatura
4 ou mais pontos em Carisma permite fazer Kuchyose pela metade do Chakra
6 ou mais pontos em Carisma permite invocar até 2 kuchyoses simultaneamente.
9 ou mais pontos em Carisma permite invocar até 3 kuchyoses simultaneamente
10 ou mais pontos em Carisma permite pegar missão de qualquer Rank e paga 50% do preço ao comprar qualquer item.
É necessário ter 12 ou mais pontos em Carisma para ser líder de um país ou Kage.
Velocidade
- Spoiler:
- Para cada ponto em habilidade o ninja ganha 10% de velocidade.
A velocidade máxima é 200% (Só pode ser ultrapassada usando Lótus)
Ninjas que possuem o dobro de velocidade atacam duas vezes com Taijutsu ou Kenjutsu.
Outros
- Spoiler:
- Para ser líder de um esquadrão ANBU nenhum atributo pode possuir menos do que 7 pontos.
Cada ninja só pode tomar uma pílula por batalha.
Apenas ninjas lvl 10 ou mais podem tomar pílulas Nv 02.
Em batalhas PVP pílulas de HP curam 4x mais, personagens possuem 4x mais HP.
ESQUIVA
- Spoiler:
DOUJUTSUS
- Spoiler:
- (Cada olho) (* = chance de acertar)
SharinganNv 3
+ 2* pontos em concentração se for Uchiha.
+1* Pontos em concentração se for implantado.
Raikonan
+ 1* pontos em habilidade.
+ 1* ponto em habilidade se for implantado.
Byakugan
+ 2*pontos em habilidade se for Hyuuga.
+ 1*ponto em habilidade se for implantado.
Rinnegan
+3*pontos em concentração.
Naruto RPG :: Jogo Online :: Tabelas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|