Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Rikudou

Ir para baixo

Clã Rikudou Empty Clã Rikudou

Mensagem  Senju Seiji 2013-10-04, 21:15

Nome: Clã Rikudou
Vila: Chuva
Afinidade Elementar:

História:
Clã Rikudou 6463480
Hagoromo Ootsutsuki conhecido mundialmente como o grande Rikudou Sennin (Sábio dos Seis Caminhos), foi a figura lendária que fundou as artes do ninjutsu e criou o mundo ninja. Ele foi o filho da Princesa Kaguya Ootsutsuki‎‎ e o primeiro humano a nascer com chakra. Ele derrotou o Juubi e o selou dentro de seu próprio corpo, tornando-se o primeiro Jinchuuriki, dando também origem ao clã Rikudou.
O desejo principal do Sábio foi o de estabelecer a paz em todo o mundo, mas era um objetivo que nunca seria alcançado em uma única vida. Sabendo disso, ele optou por confiar a sua força de sonho e legado em seus dois filhos. O filho mais velho, que herdou os "olhos" do Sábio (seu chakra poderoso e energia espiritual), ele acreditava que o poder era a verdadeira chave para a paz. O filho mais novo, herdou o "corpo" do Sábio (sua vontade poderosa e energia física), ele acreditava que o amor era a verdadeira chave para a paz. Em seu leito de morte, o Sábio escolheu o filho mais novo para ser seu sucessor. Consumido pela amargura e inveja, o filho mais velho atacou o irmão, começando uma guerra entre eles. Sua rivalidade continuaria através de seus descendentes: o clã Senju e o clã Uchiha.
Apesar dessa interminável batalha entra os Senjus e os Uchihas, há quem diz que alguns membros dessa família seguiram o ideal do antepassado Rikudou Sennin, carregando sobrenome Rikudou, assim como seu doujutsu Rinnegan.


Técnicas:
Clã Rikudou Cl%C3%A3%20Rikudou
Os Rikudou (Seis Caminhos) são a fonte de uma enorme discussão, afinal todos querem saber de onde vêm e o que são estes Seis Caminhos. As especulações já foram desde dominar diversas Naturezas de Chakra até estilos de luta (como Taijutsu, Ninjutsu, etc).O possuidor do Rinnegan, que pode ser traduzido com Olho do Samsara, pode dominar os seis caminhos. O Rinnegan também pode ser traduzido como “Olho do renascimento”, o que remete à questão da reencarnação em algum dos seis mundos. Pois bem, o Samsara, para diversas religiões da Índia, incluindo Budismo e Hinduísmo, é o ciclo de renascimentos da alma pelos diversos mundos. Sendo assim, podemos traduzir Rikudou Rinnegan como “os seis caminhos do renascimento”, que seriam os seis mundos no qual a alma pode renascer após a morte.



Kekkei Genkai:
Clã Rikudou Rinnegan_by_izeer-d5kz89n
Rinnegan: O Rinnegan permite ao utilizador a visão de fluxo de chakra, para muito além dos outros doujutsus, podendo ver através de paredes e formas astrais. A sua aprendizagem de jutsus é feita com o dobro da velocidade de um Shinobi experiente, tendo um enorme conhecimento de todas as técnicas Shinobi. O Rinnegan também tem o poder de adivinhação do Sharingan, conseguido prever os movimentos do usuário, mas não copiá-los.
O utilizador pode usar 6 tipos de chakra, que são: Raiton, Katon, Suiton, Doton, Futon, e todos os restantes jutsus (Taijutsu, Genjutsu, Kuchiyoses, etc). O utilizador pode aprender qualquer tipo de jutsu, de qualquer elemento primário, e tendo o elemento Souton unicamente para si mesmo. Simplificando, pode usar os 5 elementos primários (Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e Doton) e o elemento secundário Souton (Gravidade).

Um dos grandes poderes do usuário do Rinnegan é conseguir fazer com que a mente de outros viajem através dos seis mundos de Samsara. Para ter sua mente de volta ao local onde está seu corpo, deve-se interromper o fluxo de chakra do Rikudou, assim como em um genjutsu.

Os Seis Mundos do Samsara são:

O Inferno: Um mar de lava borbulhante, com montanhas espinhentas. Descrito como um mundo onde reina uma agonia sem fim. Aos que caem neste mundo só resta o sofrimento eterno e uma dor incomensurável.

O Mundo Dos Demônios Famintos: Um mundo onde reinam criaturas esqueléticas e somente a barriga cresce. Aos que caem nesse mundo são fadados a comer carne de cadáveres e vomitar incessantemente.

O Mundo das Feras: Um mundo habitado por feras que devoram umas às outras. Aos que aqui caem para se sobreviver deve-se seguir a lei do mais forte, matando os predadores para se manter vivo.

O Mundo das Lutas: Um mundo imerso em um conflito eterno, onde os guerreiros se enfrentam eu um combate mortal incessante. O sangue jorra eternamente, e a morte faz parte do cotidiano onde as batalhas jamais terminam.

O Mundo dos Humanos: Dominados pela insegurança, seus habitantes se vem obrigados a sofrer todos os tipos de emoção. Tristeza, alegria, dor, ódio, felicidade. Não há bem ou mal. É um mundo de grande instabilidade onde absolutamente tudo pode acontecer. A quem cai nesse mundo sente-se confuso e desorientado.

O Paraíso: O mundo onde reina o gozo eterno. É o mais perigoso de todos os outros mundos, pois um desvio mínimo de comportamento, ou um simples pensamento malicioso, o fará cair em algum dos outros cinco mundos. Somente pessoas realmente puras de espírito podem conviver nesse mundo sem medo.

Nota: O doujutsu é permanentemente ativado.



Símbolo do Clã Rikudou:
Clã Rikudou S%C3%ADmbolo_Rinnegan
Não se tem um símbolo definido, mas acredita-se ser a marca registrada dos Rikudous, ou seja seu Doujutsu Rinnegan.
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos