Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Inuzuka

3 participantes

Ir para baixo

Clã Inuzuka Empty Clã Inuzuka

Mensagem  Senju Seiji 2012-06-09, 21:57

Nome: Inuzuka
Vila: Folha
Afinidade Elementar: Não possui afinidade elementar.

Clã Inuzuka Haimaru_Brothers

História:
O Clã Inuzuka depois de tentar dar um golpe militar em Konoha num momemto de instabilidade da Vila, foi massacrados pelo Clã Hyuuga e Uchiha, que se juntaram para aniquilar os Inuzukas. Não foram todos Inuzukas que concordaram com o golpe, mas Konoha não se importou com isso e declarou aniquilação total dos Inuzukas, os poucos membros restantes fugiram para algum lugar, a todo momento sendo caçados pela ANBU. Depois de alguns meses Konoha declarou que todos membros do Clã Inuzuka foram mortos.
Anos depois em algum lugar do Mundo Shinobi o Clã inuzuka se estabilizou, reformando seu Clã, porém sem querer vingança contra Konoha, tanto que a nova geração de Inuzuka não sabem da Historia por traz de tudo.

Técnicas:
Antigo clã de Konoha, que usa animais como companheiros e armas de luta. Os companheiros caninos, podem ser utilizados em ataques combinados, ou até mesmo rastreamento. Os integrantes do clã tendem a ser apressados em batalhas, mas são resistentes e suportam grandes ataques. Possuem jutsus combinados com seus cães ninjas, seu estilo de luta é uma combinação de taijutsu reforçado por um jutsu especial do própio clã. Apesar dos membros se sairem bem sozinhos suas técnicas normalmente se saem melhores com seus cães ninjas. Eles atacam em alta velocidade e com íncrivel ferocidade. Os sentidos dos membros tambem são apurados como os dos companheiros, e podem sentir presenças através do olfato e/ou audição, devido à facilidade de enviar chakra nessas partes. Os integrantes do clã recebem um companheiro canino quando completam 3 anos de idade.
Apesar dos membros do clã serem humanos, eles possuem várias características físicas semelhantes aos cães e lobos, a maioria dos membros possuem cabelos castanhos escuros bagunçados, olhos negros, com acentuadas pupilas verticais, além de dentes caninos e unhas, que podem se transformar em garras. Ele também tem as distintas marcas vermelhas em seus rostos.

Curiosidades:
*O nome "Inuzuka" significa "casa dos cães".
*Os membros conhecidos do clã Inuzuka têm nomes de uma parte do corpo de um cão (nariz, presa e garra), enquanto que os cães têm nomes de cores (vermelho, cinza e preto).

Kekkei Genkai:
Não possuem Kekkei Genkai

Símbolo Inuzuka:
Clã Inuzuka Symbole_du_clan_Inuzuka


Última edição por Senju Seiji em 2012-06-16, 22:54, editado 1 vez(es)
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Inuzuka Empty Re: Clã Inuzuka

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-11, 21:45

Jamais imaginaria que o Clã Inuzuka tivesse uma história assim O_O
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Inuzuka Empty Re: Clã Inuzuka

Mensagem  Brandon Menegon 2012-06-12, 00:16

Não é nada comparada com a do seu clan Hakkizou =P
Brandon Menegon
Brandon Menegon
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/05/2012
Localização : Campinas

https://nindaime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Inuzuka Empty Re: Clã Inuzuka

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-12, 19:26

Tenho que concordar...Você criou uma história bacana pro meu clã. Se prepare para criar uma história bacana para o paradeiro do Uchiha também..pois sairei procurando um jeito de me comunicar com ele ou então pelo menos a razão do por quê ele colocou tal selamento no peito de Tsuki Haykkay dando alguns poderes do Rinnegan para esse. Os Uchihas não são tão bonzinhos assim, há uma razão para tal feito, principalmente pelo fato do corpo de Tsuki ser quase considerado como descartável para que técnica funcionasse com eficiência naquela ocasião. E como pretendo atingir o poder máximo dos Haykkay em toda a história, será uma das primeiras coisas que tirarei a limpo antes de sair daquele mundo sombrio cheio de ódio e carnificina, assim como também o porque Voldemort, filho de Tsuki, foi libertado após a minha chegada, ha uma relação de troca nisso, e tenho um pressentimento nada bom. Não quero sair tão cedo antes de descobrir algumas coisas do meu clã e treinar com o poder máximo daqueles monstros. Para compensar o tempo que fiquei selado voltarei em uma forma muito mais assustadora do que entrei, isso eu garanto! MUHAHAHAHA!!!
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Inuzuka Empty Re: Clã Inuzuka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos