Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hakkyzou na Área

3 participantes

Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Hakkyzou na Área

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-07, 02:30

Pessoal que acompanha o RPG desde sua criação.
Estou chegando novamente para jogar o RPG e peço desculpas aos players que afetei ao longo do tempo...
Não agirei daquela forma novamente...
Estarei recrutando players novatos para o Esquadrão Tenebrus que pretendo criar. O objetivo do esquadrão é formar um time de busca para fortificar os players com Doujutsus e Tecnicas extremamente poderosas de acordo com o estilo e elemento de cada player. Darei mais detalhes depois.
Outro assunto que quero esclarecer desde a minha chegada....soube que tem players se organizando para pegar a minha cabeça e roubar o meu doujutsu. Os players que colocar esse plano realmente em ação serão totalmente aniquilados sem dó nem piedade. Tenho duas fontes e provas de quem são esses players e de como vão atacar. Deixo a mensagem de que não atacarei ninguém por enquanto. Mas se alguém me atacar ou atacar um membro da Tenebrus sofrerá ao extremo, cuidarei pessoalmente para que a vida desse player vire um inferno, e isso vale para todos.

Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Re: Hakkyzou na Área

Mensagem  Brandon Menegon 2012-06-07, 02:34

Olá, seja bem vindo Hakkizou.
Assim como o amor pelos amigos o ódio também torna você mais forte, isso é muito legal =)
kkkk

Você pode criar um tópico recrutando ninjas no fórum de sua vila =)
Brandon Menegon
Brandon Menegon
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/05/2012
Localização : Campinas

https://nindaime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Re: Hakkyzou na Área

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-07, 02:35

sim..como disse farei isso ~~
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Lema

Mensagem  Senju Seiji 2012-06-07, 12:47

Pessoal que acompanha o RPG desde sua criação.
Estou chegando novamente para jogar o RPG e peço desculpas aos players que afetei ao longo do tempo...
Não agirei daquela forma novamente...
Estarei recrutando players novatos para o Esquadrão Tenebrus que pretendo criar. O objetivo do esquadrão é formar um time de busca para fortificar os players com Doujutsus e Tecnicas extremamente poderosas de acordo com o estilo e elemento de cada player. Darei mais detalhes depois.
Outro assunto que quero esclarecer desde a minha chegada....soube que tem players se organizando para pegar a minha cabeça e roubar o meu doujutsu. Os players que colocar esse plano realmente em ação serão totalmente aniquilados sem dó nem piedade. Tenho duas fontes e provas de quem são esses players e de como vão atacar. Deixo a mensagem de que não atacarei ninguém por enquanto. Mas se alguém me atacar ou atacar um membro da Tenebrus sofrerá ao extremo, cuidarei pessoalmente para que a vida desse player vire um inferno, e isso vale para todos.

Hakkyzou Haykkay

pelo ki eu saiba este é o lema da vila Kakariko
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Re: Hakkyzou na Área

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-11, 22:04

kkk....ainda não sabia que este era o lema da vila Kakariko. Foi a minha apresentação sakas. Mas posso acrescentar que aqueles que me atacar serão aniquilados com sangue frio!
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hakkyzou na Área Empty Re: Hakkyzou na Área

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos