Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Kaguya

Ir para baixo

Clã Kaguya Empty Clã Kaguya

Mensagem  Senju Seiji 2012-11-04, 17:07

Nome: Clã Kaguya
Vila: Névoa
Afinidade Elementar:

História:
Clã Kaguya Clan_Kaguya
O clã Kaguya (かぐ や 一族, Kaguya Ichizoku) é um clã agora extinto, conhecido por ter sido muito bárbaro. Apenas alguns dos seus membros possuíam a Kekkei Genkai Shikotsumyaku. O clã era muito selvagem e não tinha nenhuma táctica quando combatia. Os Kaguya recusavam render-se perante o inimigo, mesmo quando cercados e em menor número, preferindo lutar até à morte por divertimento. Devido à sua fabulosa habilidade os Kaguyas eram frequentemente usados como arma de guerra. Durante a terceira grande guerra ninja, esse clã foi amplamente usado pelo país da água para defender seus interesses. Com isso, os membros do clã acabaram gostando de batalhas, se tornando jovens compulsivos com sede de sangue. Porém, quando a terceira grande guerra acabou, eles acabaram ficando sem ter o que fazer, mas sua sede de sangue falou mais alto. Eles criaram um plano para dar um golpe de estado, e atacaram o governo de Kirigakure numa tentativa fracassada de mostrar a sua ferocidade. O único sobrevivente foi o jovem Kimimaru.


Técnicas:
Clã Kaguya Shikotsumyaku-102089
O clã possui um taijutsu muito peculiar, e bastante valioso. Seus movimentos se assemelham aos de um Hyuuga, girando o corpo e adquirindo velocidade com isso. Mas o taijutsu de um Kaguya só está completo se ele estiver usando seus ossos junto, o que aumenta significativamente seu poder, velocidade, alcance, e mortalidade. A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamados depois por nomes de flores. A mais básica dessas danças é a Dança da Camélia (椿の舞 Tsubaki no Mai), que usa a úmero algum braço como espada. A Dança do Salgueiro (柳の舞 Yanagi no Mai) que usa extensões de ossos do corpo para atacar o oponente, aliado a diversas acrobacias para incrementar a efetividade dos ataques. A defensiva Dança dos Pinhos (唐松の舞 Karamatsu no Mai) os ossos do usuário o defende e logo em seguida contra-atacam. O Dança de Clematis (鉄線花の舞 Tessenka no Mai) é um ataque com duas partes, a primeira sendo Cipó (蔓 Tsuru) e a segunda sendo Flor (花 Hana). Com o cipó, o usuário puxa para fora sua coluna vertebral e usa-a para prender ou chicotear oponente. Uma vez imóvel, o usuário usa Flor de forma a deixar os ossos dos braços mais fortes transformando-os em uma furadeira gigante e derrotar o oponente que já estava preso. A última dança, Dança das samambaias (早蕨の舞 Sawarabi no Mai), que cria uma floresta gigante de espetos de ossos que emergem do solo e empalam o oponente.


Kekkei Genkai:
Clã Kaguya Kimimaru
Shikotsumyaku (屍骨脈literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes dava a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinham livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam perjurar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é as Balas Perfuradoras dos Dez Dedos (十指穿弾 Teshi Sendan), que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã. Entretanto, devido à complexidade gerada no corpo do usuário, tratamentos médicos normais são difíceis de serem realizados, e há o risco do usuário manifestar uma doença rara e letal.


Símbolo do Clã Tsuchigumo:
Clã Kaguya 300px-Kaguya_Symbol_svg
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos