Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Tsuchigumo

Ir para baixo

Clã Tsuchigumo Empty Clã Tsuchigumo

Mensagem  Senju Seiji 2012-09-14, 20:38

Nome: Clã Tsuchigumo
Vila: Névoa
Afinidade Elementar:

História:
Clã Tsuchigumo Tsuchigumo_Village
O clã Tsuchigumo foi motivo de grande orgulho. Por possuírem um kinjutsu, eles acreditaram que poderiam mudar o rumo da 3ª guerra ninja. Claro que o kinjutsu os deixou como um alvo constante. Muitas vidas se perderam, pois diversos shinobis foram atrás do mesmo, e quando a terceira guerra ninja terminou, restaram poucos membros do clã e estavam aptos a usar o kinjutsu.

Em seguida, En-no-goyja e seus anciões tiveram vários desentendimentos, isso fez com que o clã se dividisse em dois grupos: um na vila Tsuchigumo e outro no monte Katsuragi. Porém En-no-goyja estava muito velho e ninguém quis ficar ao lado dele no Monte Katsuragi. O futuro do clã foi contado a Hotaru, pois En- no-goyja acreditava que proteger o nome "Tsuchigumo" seria o mesmo que proteger aqueles que morreram pelo kinjutsu.

Atualmente, ninguém conseguira roubar o kinjutsu, pois seria uma desonra a todo o clã. Também se sabe que o clã já foi muito numeroso, mas suas terras foram tomadas por inimigos. Então, En-no-goyja fez um trato com Konoha para proteger o kinjutsu a qualquer custo.


Técnicas:
Clã Tsuchigumo Tsuchigumorelease
Alem de seu kinjutsu extremamente temido eles ainda mostraram ser muito ágil na batalha, sem esforço, esquivando-se e fora manobrar quase todos os ataques. Eles são muito atentos quando a mudança em seu fluxo de chakra. Sem contar que também são experientes no acompanhamento e remédios de ervas.


Kekkei Genkai:
Clã Tsuchigumo 300px-BubbleBlower
Eles lutam usando bolha de sabão (しゃぼん 玉, Shabondama) ninjutsu da bolha-line (バブル 系, Baburu-kei) de Água de Lançamento ninjutsu, realizada com um único tipo de estouro de bolhas relíquia. este estilo de ninjutsu está demonstrado que é muito versátil. Capaz de táticas além de simplesmente prejudicar os adversários, a técnica de bolha concede ao clã Tsuchigumo um vasto leque de opções ofensivas e defensivas em combate. Com a técnica de bolha de explosivo - um exemplo de uma habilidade ofensivo, eles emitem correntes de bolhas explosivas que detonar à vontade.


Símbolo do Clã Tsuchigumo:
Clã Tsuchigumo S%C3%ADmbolo_del_Clan_Tsuchigumo
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos