Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Clã Akasuna

Ir em baixo

Clã Akasuna

Mensagem  Senju Seiji em 2012-09-11, 13:22

Nome: Clã Akasuna
Vila: Areia
Afinidade Elementar:

História:

Não se sabe o curso de sua vida, mas se sabe que é originário do Kaze no Kuni, onde passou maior parte de sua vida, foi possivelmente um dos primeiros ninjas do mundo e também se especula que deve ter ajudado o Eremita dos Seis Caminhos e mais outros primeiros ninjas a fazer a Fundação Mundo Shinobi, sendo que Mozaemon fundou a arte do Kugutsu, a arte de manipular as marionetes, ele é conhecido em Sunagakure no Sato como o "Lengendario Shinobi Titeriteiro" por suas criações de marionetes poderosas, sendo a maior delas a coleção de dez bonecos poderosos usados juntos que ele batizou como A Coleção dos 10 do Chikamatsu como tal é seu poder.
Este ninja da vila da areia naum tinha a saude muito boa e seu corpo era fraco, assim resolveu tentra novos meios para se tornar um ninja, ele começou a testar marionetes e tentou lutar com elas, mas a primeira vez que ele fez ele tentou ussar cordas para controla-lo, mas so dava para controla-lo de cima, etão aumentou seu nível de ninjutsu e fezcordas de chakra, mas quando foi batalhar a marionete foi faciumente destruída, então ele resolveu ussar a madeira de uma arvore muito resistente, assim a marionete começou a resistir os ataques, e mas naum conseguia acertar u inimigo e perdeu novamente, então resolveu colocar armas como facas e laminas e foi se especializando fikando cada vez mais rápido nos movimento, então ganhou facilmente, assim começou a fazer jutsus para sua marionete e o clã nasceu, naum era uma família, o ninja so abriu vagas para quem era péssimo em taijutsu e u clã nasceu infelizmente ele naum cresceu muito mas ainda existe.

2°Verssão:

Este ninja da vila da areia não tinha a saúde muito boa e seu corpo era fraco, assim resolveu tentar novos meios para se tornar um ninja, ele começou a testar marionetes e tentou lutar com elas, mas a primeira vez que ele fez ele tentou usar cordas para controla-lo, mas só dava para controla-lo de cima, então aumentou seu nível de ninjutsu e fez cordas de chakra, mas quando foi batalhar a marionete foi facilmente destruída, então ele resolveu usar a madeira de uma arvore muito resistente, assim a marionete começou a resistir os ataques, e mas, não conseguia acertar u inimigo e perdeu novamente, então resolveu colocar armas como facas e laminas e foi se especializando ficando cada vez mais rápido nos movimento, então ganhou facilmente, assim começou a fazer jutsus para sua marionete e o clã nasceu, não era uma família, o ninja só abriu vagas para quem era péssimo em taijutsu e o clã nasceu infelizmente ele não cresceu muito mas ainda existe.

Técnicas:

Um clã da vila de suna, famoso por mexer em bonecoos,que tem varias armas escondidas em suas marionetes, com diferentes venenos. Uma técnica mais utilizada é o Kugutsu no Jutsu é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de Shinobis (Ninjas). Muito usada pelos Shinobis de Sunagakure no Sato, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos. As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa. Há uma versão mais avançada da técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste em transformar um ser humano em uma marionete. O primeiro Shinobis (Ninjas) usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas com Jutsus poderosos, que atualmente pertencem a Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Chiyo. A habilidade dos Shinobis (Ninjas) usuários deste Jutsu é tida pelos números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.

Kekkei Genkai:
Este clã não possui Kekkei Genkai.

Símbolo do Clã Akasuna:
avatar
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 21
Localização : Campinas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum