Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Yamanaka

Ir para baixo

Clã Yamanaka Empty Clã Yamanaka

Mensagem  Senju Seiji 2012-08-19, 05:19

Nome: Clã Yamanaka
Vila: Konoha
Afinidade Elementar:

História:
Clã Yamanaka LojaYamanaka
Também é um Clã conhecido na Vila Oculta da Folha, pois o clã possui uma loja de flores em Konoha chamada Yamanaka Flower Shop. Loja mostrada diversas vezes no Anime e no Mangá. Participou das guerras, e com essa participação, ficou conhecido por todos os cinco grandes países ninja. Temido e conhecido, tem técnicas que afetam a mente e o corpo das pessoas além de seus integrantes terem um corpo muito flexível e muito forte, podendo assim desviar de ataques facilmente e atacar ataques poderosos Parecem entender tudo sobre flores e possuem técnicas relacionadas a flores e transferência mental, controlando o corpo do oponente.
Curiosamente Yamanaka significa "Entre as montanhas", mas não se sabe a explicação para este significado aos Yamanakas.

Técnicas:
Clã Yamanaka ShintenshinJutsu
O Clã que possui Jutsus usados para controlar e afetar o corpo e a mente das pessoas. A técnica mais conhecida é Ninpou Shintenshin no Jutsu onde o Shinobi (Ninja) atira sua mente. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu; se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do Shinobi (Ninja) sofre também. Esse Ninjutsu ganhou fama após as guerras ocultas pelo fato dos Shinobis (Ninjas) do Clã terem espionado e coletado informações para Konoha dando fama ao Clã. Outro Ninjutsu usado pelo Clã Yamanaka é o Shinranshin no Jutsu, onde o oponente é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar.

Clã Yamanaka Vdf6za2s
Provavelmente os membros do clã Yamanaka tem um controle exato sobre a sua mente, no que incita que não podem ser controlados. As técnicas mentais dos Yamanakas possuem propriedades incríveis e por este motivo possivelmente podem perceber genjutsu e anula-los impedindo que os mesmos afetem os seus sentidos. Eles também possuem certa intimidade com o sensoriamente de informações que foi muito útil para os membros do clã em suas batalhas.
Cada membro do clã Yamanaka possui as técnicas que se referenciam a mente, porém, cada um dos membros se aperfeiçoaram em habilidades próprias.

Kekkei Genkai:
Este clã não possui Kekkei genkai.

Símbolo do Clã Yamanaka:
Clã Yamanaka Yamanaka_Icone
Senju Seiji
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos