Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Clã Kurama

Ir em baixo

Clã Kurama

Mensagem  Senju Seiji em 2012-08-12, 07:40

Nome: Clã Kurama
Vila: Konoha
Afinidade Elementar:

História:

O Clã Kurama (鞍马 一族, Kurama Ichizoku) é um clã da Vila Oculta da Pedra do País da Terra mais que basicamente se mudou para Konoha após a sua destruição durante as Grandes Guerras Ninjas. O clã é dividido em duas casas: a casa principal e secundária, de acordo com o poder do Kekkei Genkaido membro. Os membros conhecidos do Clã pertencentes á casa principal são: Yakumo Kurama, Marakumo Kurama e Uroko Kurama. Da casa secundária: Unkai Kurama.

Técnicas:

O clã Kurama é um clã de usuários de genjutsu extremamente qualificados. O clã com o tempo desenvolveu genjutsus extremamente poderosos e que não podem ser copiados, por exemplo, com o Sharingan do Clã Uchiha é impossível de copiar. Porém as habilidades do clã são tão poderosas em que certos casos os próprios usuários perdem o controle delas ou não conseguem controla-las, poucos membros do clã conseguiram tal coisa e afinal é o subconsciente fica encarregado desta diferença que piora tudo. Em certos casos criar uma dupla personalidade no usuário, que pode criar dentro do membro do clã um monstro. O genjutsu é tão poderoso que provoca ao cérebro da vítima um efeito fisicamente real dentro do próprio genjutsu, fazendo com que um membro do clã possa potencialmente matar os seus oponentes com esta arte ninja.

Kekkei Genkai:

Os membros do clã tem o Kekkei Genkai Kurama Ichizoku, que permite ao usuário copiar qualquer genjutsu do adversário e usar contra ele. No entanto, uma vez em poucas gerações, um membro do clã nasce com tanta habilidade em genjutsu que as suas ilusões podem produzir efeitos nítidos que ocorrem na realidade.

Símbolo do Clã Kurama:
avatar
Senju Seiji

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 21
Localização : Campinas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum