Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG
Cria sua conta com o nome do seu personagem.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem

Ir para baixo

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Empty Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem

Mensagem  Hakkyzou Haykkay 2012-06-12, 00:45

Kira A (Raikage)

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Raikage-naruto-9100128-600-750
Após saber sobre o sequestro de seu irmão Killer Bee, Jinchuuriki do Hachibi, o Raikage fica nervoso e decide convocar os cinco Kages das cinco maiores nações shinobi para decidir o futuro da Akatsuki, afinal, ja era o segundo Jinchuuriki de sua vila a ser capturado e ele quer se vingar. Ele apesar de possuir um pavio curto vira rapidamente o líder da Primeira Aliança Shinobi. No meio da reunião há uma invasão, Uchiha Sasuke, Tobi e Zetsu atrapalham a reunião dos Kages causando tumulto e confusão, resultando numa luta mortal entre Kira A (Raikage) e Uchiha Sasuke.

Darui

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Darui_Tools
Darui é retratado como sendo calmo e maduro, quando comparado ao sair com o Quarto Raikage, que pulou pela janela, e Darui diz à C que ele vai usar a porta.Ele também tem o hábito de se referir a coisas ou eventos como sendo "sem graça". Darui também é muito apologético, mesmo desculpando-se por ações de outras pessoas, uma característica que ele nunca tinha notado a si mesmo, este atributo o levou a dizer "desculpa" tanto quanto a palavra "idiota" em uma luta brutal na guerra entre a Aliança Shinobi vs Akatsuki e que quase fez Darui morrer o forçando a utilizaros poderes de sua Kekkei Genkai Ranton. Ele também é muito leal ao Raikage que considera Darui sua "segunda mão direita". Ele também aborda o Raikage como "chefe" em vez de "Raikage-sama".

C

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem C_thumb
Em contraste com seu parceiro Darui, C é retratado como preocupado e colocando Kumo acima de tudo. Isso é mostrado brevemente quando ele disse para Darui que não havia tempo para descanso após o seu regresso da Reunião Kage. Ele também parece ter uma antipatia rápida pelos ninjas de Konoha, chamando o grupo de Naruto de "cães de Konoha". C é um shinobi de tipo sensor, permitindo-lhe sentir o chakra dos outros até mesmo de longas distâncias. Além disso, ele é um iryōnin e parece estar muito bem informado sobre as técnicas dos adversários, mostrado como ele reconheceu o Mangekyō Sharingan, assim como o Amaterasu. C foi capaz de deduzir como enton de Sasuke trabalhou depois de apenas vê-lo uma vez. C é um usuário qualificado de genjutsu, como ele foi mostrou usando o Raigen Raikōchū, seguido de um segundo genjutsu dentro do primeiro.
Todas essas habilidades também implicam um domínio de habilidades múltiplas que requer controlar muito bem seu chakra. Também digno de nota é quando ele foi defender o Raikage dos guarda-costas dos outros dos Kages, tomando uma posição de taijutsu defensiva, mostrando que ele é competente no combate de curto alcance.

Killer Bee (Hachibi)

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Killer_Bee_by_Animixter
Killer B é muito orgulhoso de seu próprio poder, e como Naruto Uzumaki, tem excesso de confiança e pode ser muito arrogante e teimoso, especialmente em termos de sua própria força, exigindo o respeito dos outros e pede para ser chamado de "Senhor Jinchūriki" e seu Bijū ser chamado de "Senhor Oito-Caudas". B tem uma maneira especial de expressar seu orgulho através da música, mais especificamente no estilo rap. Ele vai mesmo escrever suas rimas no meio de uma luta, ou durante uma reunião importante, mesmo que elas não sejam tão boas. Isso às vezes faz com que as pessoas ao seu redor possam ser incomodadas por ele. B não respeita quem não se diverte com seu rap ou suas letras.

Yugito Nii (Nibi)

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Portrait-yugito-nii
é uma kunoichi de Kumogakure, e a jinchūriki do Nibi. O Nibi foi capturado e selado pela Akatsuki, causando sua morte, quando o animal foi extraído. No entanto, após sua ressurreição, o Nibi parece ter sido selado dentro de Yugito. Ela ganhou confiança em si mesma através do trabalho duro, fazendo dela uma kunoichi sábia, corajosa e de orgulho. Além disso, é dito que ela era forte e pensativa com seus companheiros de equipe.

Motoi

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Motoi
Quando Motoi tinha cinco anos de idade, ele e Killer Bee eram bons amigos. Depois do Pai de Motoi ter sido assassinando extraindo o Hachibi de seu antigo jinchūriki, Motoi começou a odiar o Hachibi. Então, Bee foi logo escolhido para ser o próximo hospedeiro e Motoi, assim como muitos outros moradores de Kumo
Motoi indo matar Bee.
fizeram, concentrou sua raiva em B. Então, Motoi uma vez tentou assassinar Bee, mas Bee o desarmou facilmente. Apesar de ter o rosto coberto, Motoi supos que Bee sabia que era ele, como Bee o saudou como eles costumavam fazer. Após isso, Motoi nunca teve coragem de enfrentar Bee, e não tinha falado com ele por trinta anos, mas com o tempo ele passou a admirar Bee como um herói da aldeia.

Omoi

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Naruto_c455_3
Omoi é um ninja muito cuidadoso, membro do Time Samui e gosta de pensar nas coisas antes de agir. Ele é mais equânime do que sua companheira de equipe, Karui, mas tem o hábito de exagerar o resultado final das coisas pequenase gosta de se divertir com a personalidade de cabeça quente de Karui com resultados dolorosos. Ele também tem respeito pelas pessoas que dão suas palavras, mesmo se eles forem o inimigo. Ele é um ninja muito inteligente. Também tem sido dito pelo seu companheiro de equipe, Karui, que ele é bastante pessimista quando ele manifesta sua preocupação por Killer Bee. No entanto, ele é capaz de se tornar inoperante-sério e apresentam uma grande convicção, quando a situação o exige, ter nojo expressa quando viu que estava a Akatsuki estava fazendo Sai lutar contra o seu irmão e entrou em cena para impedir que isso aconteça. Omoi é muito hábil em Taijutsu, e faz uma boa combinação de técnicas com sua companheira de equipe, Karui. Ele também usa Kenjutsu em seu estilo de luta, como muitos outros shinobis de Kumogakure. Sua habilidade no Kenjutsu foi elogiado por Sasori, após Omoi ter sido capaz de tirar Tokuma Hyūga e Ranka do controle de Sasori. Ele também foi capaz de defender-se dos bonecos de Sasori, ao mesmo tempo com a sua espada.
Além disso, Omoi diz que ele sabe algumas técnicas com elemento Raiton, podendo emanar chakra para a sua espada, como Sasuke e Killer Bee.

Karui

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Karui
É uma Kunoichi do time Samui, que vai a Konohagakure com seu companheiro e aluno aprendiz do Killer Bee, Omoi. Karui parece ter uma relação um tanto cômico-negativo com o seu companheiro de equipe, Omoi. Durante a sua estréia, eles discutiram sobre as possíveis razões que poderiam ter sido chamado pelo Raikage. Ela supôs que ele queria levá-lo mais shakes de proteína. No entanto, o argumento começou com Omoi o que implica que ela praticamente não possui seios em comparação à sua colega de equipe, Samui. Como o resto de sua equipe, ela é muito fiel à Killer Bee.Em termos de estilo de luta, Karui baseia-se principalmente em Kenjutsu, e assim seria considerado um especialista em esgrima. Os ataques dele e de Omoi com espadas formam movimentos precisos para eles fazerem um bom trabalho de equipe e vencer os adversários sem grande esforço. Karui é muito forte, como mostrado quando ela perfurou fortemente Naruto o suficiente para fazê-lo sangrar instantaneamente.


Samui

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Samui
Ao contrário de seus dois companheiros de equipa falador e de cabeça quente irmão, Samui é maduro, calmo e, geralmente, em silêncio, só fala quando necessário. Ela também parece ser muito respeitoso para com ninja poderoso, como ela pediu para parar Karui de agredir Naruto quando ela percebeu que ele era o cara que venceu a dor e que os do que os moradores pensam. A palavra que ela tem uma tendência a dizer que a maioria é "cool" . Ela também mostrou um grande nível de autocontrole como ela foi capaz de se abster de utilizar a palavra "cool" durante a sua batalha contra os Irmãos Ouro e Prata. Algo que até seu irmão Darui falharia falharia mais tarde.
Como seus companheiros de equipe, Samui luta utilizando kenjutsu. Ela também é muito experiente, como demonstrado pelo seu conhecimento profundo dos Irmãos Ouro e Prata e as quatro armas míticas em sua posse.

Ginkaku (Chifre de Prata)

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem 20110203222851!Ginkaku
É um ninja falecido de Kumogakure. Ele foi ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar contra a Aliança Shinobi, em nome da Akatsuki. Ele e seu irmão, Kinkaku, eram conhecidos pela sua força durante sua vida.Especula-se que seja parente do Rikodou Sannin.
Ginkaku e seu irmão eram portadores de 4 das 5 armas do Sábio Eremita. Sendo elas :

-Sichiseiken ( Espada das Sete Estrelas ) - Grava em sua lâmina a palavra mais usada pelo o seu oponente. (A espada também grava uma palavra secundária, e serve para cancelar o efeito da Cabaça Escarlate.

-Benihisago (Cabaça Escarlate )- Sela a alma do oponente quando este fala sua palavra mais usada.

-Bashõsen ( Leque dos Elementos )- É um grande leque que pode criar os 5 elementos básicos, basta abaná-lo.

-Kokinjou ( Corda da Clareza ) - Uma longa corda que ao entrar em contato com o oponente, suga sua alma.

-Kohaku Johei, é um grande pote capaz de selar qualquer coisa. Foi usado pelo Raikage para selar o temporariamente o Hachibi, e depois usado por Darui para selar Kinkaku.


Kinkaku (Chifre de Ouro)

Personagens importantes da Vila Oculta da Nuvem Kinkaku
Ele é um shinobi corpulento. Tem cabelo comprido e de cor clara com pequenas mechas escuras, que lembra um cocar indígena. Ele também leva dois chifres longos em cima de sua cabeça e o kanji de "ouro" em seu braço esquerdo. Possui a mesma marca no rosto que Naruto Uzumaki devido ao fato de ter estado 2 semanas dentro da Kyūbi no Yōko, pois foi engolido junto com seu irmão Ginkaku, e para sobreviver comeram a carne do estomago do Bijuu. Luta com as mesmas armas de seu irmão Ginkaku.
Hakkyzou Haykkay
Hakkyzou Haykkay

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos